02/03/2011

Mais um regresso ou o regresso?

Depois de ter sentido uma grande motivação para criar este meu blogue, e de o ter "alimentado" durante vários meses, perdi o interesse em postar, tendo mesmo caído no esquecimento. Depois fui dando alguns flash intermitentes, e mais recentemente parece que me tinha lembrado novamente do meu blogue, e parecia ter vontade de voltar a postar... Mas tudo não passou de mais um flash.
Agora regresso novamente, e as questões levantam-se.
Será que é mais um flash? será que vem para ficar? será que passou a pasta a outra pessoa?
A resposta é simples, venho para avançar com este blogue, com muita motivação, transmitida por uma pessoa, por um acontecimento...
 E eu afirmo, desta venho para publicar muito, mostrar a minha visão critica do que me rodeia, do que sinto, e para apresentar algum trabalho derivado da minha formação académica, enfermagem.
Espero conseguir tornar este blogue útil à comunidade, e uma referencia para algumas pessoas. Porque isto é o regresso e não mais um regresso!
Um muito obrigado  a todos os visitantes deste espaço, e a todos aqueles que deixam o seu comentario!

Sem comentários:

Enviar um comentário